Recent Topics

1 Mar 26, 2008 20:02    

BA = Blog All

Bom, primeiramente eu não sei se o que eu fiz foi a maneira errada: No blog de id 4 eu pedi para que ele mostrasse todos os posts de todos os blogs (Blogs to aggregate), inclusive os do próprio. Faço duas listagens no Blog: A primeira com todas as atualizações de todos os blogs MENOS as do BA e a segunda é o oposto. A primeira funciona com o código mesmo, a segunda funciona com uma widget, que eu programei para chamar apenas os posts do blog 4. Em ambos aparecem todas as postagens.

Quando eu tiro o 4 do Blog All, aí as postagens dele não aparecem nem na widget, que puxa os posts de todos os blogs CONTRA a minha vontade. E aí?

2 Mar 29, 2008 17:04

Cara, confesso que fiquei confuso com sua descrição :)

3 Apr 01, 2008 19:10

Primeiro: Nessa versão do B2evo não existe um Blog All, certo? Eu preciso fazer com que um blog chame os outros?

6 Apr 03, 2008 05:52

Exato. Nas versões anteriores, o blog com numero 1 era o all, que agregava automaticamente todos os poss dos outros blogs. COm a versao 2.x, é possivel fazer essa agregação de forma seletiva.

7 Apr 03, 2008 22:17

Então, eu fiz isso. Assim, os posts dos blogs aparecem por lá ALÉM dos posts do blog all.

Então, eu dividi a área dos posts em duas partes. Na primeira, aparecem só os posts dos blogs agregados. Na segunda, só os posts do blog all. Porém, não é isso o que acontece: Aparecem os posts de todos os blogs nas duas partes.

8 Apr 07, 2008 01:49

ffeo, na verdade, o blog all não deveria ter conteúdo em si, saca?

Explique melhor o que você quer, podemos chegar a uma solução melhor!

9 Apr 07, 2008 17:39

Entendi. Então eu devo criar OUTRO blog.

Era só, mesmo. ;]


Form is loading...