Recent Topics

1 Oct 03, 2008 04:22    

pois é, deletei o post anterior pq consegui chegar nos finalmentes. tava feliz da vida quando... pimba, travou. não aparece o "OK" do lado do "creating admin user" e não sei o que posso ter feito de errado. o prefixo "evo_" deve ser mantido ou trocado?

aliás, outra coisa: quando clico em "update your base configuration", continua sem aparecer nada abaixo do "database bla bla bla".

2 Oct 03, 2008 14:48

Hum, seu texto está confuso! você está tentando instalar ou atualizar um b2evolution já instalado?

3 Oct 03, 2008 17:26

Walter wrote:

Hum, seu texto está confuso! você está tentando instalar ou atualizar um b2evolution já instalado?

tentando instalar. e confuso como?

aconteceu o seguinte: eu tinha criado um tópico falando que no "install/index.php" não aparecia nada para terminar a instalação (tentei no ie e no firefox), e só deu certo quando segui as instruções no "automated install".

terminei de configurar e, no final, não criou o admin. desinstalei as tables e reinstalei umas 4 ou 5 vezes, e nada. hoje me dei por vencida e instalei o wordpress novamente, só que não consigo configurar nenhum template lá.

deu pra entender agora ou continua confuso? :/

4 Oct 09, 2008 15:57

Será que o seu php está configurado para usar memória de menos e a página é encerrada por falta de memória? É uma possibilidade.


Form is loading...