Recent Topics

1 Feb 19, 2010 21:13    

Estou querendo produzir um blog, e estava avaliando diferenças entre Wordpress e B2evolution, e me interessei mais pelo b2evolution.

Porém, tenho muitas dúvidas para começar e estou insegura.

Eu instalei o Xampp, que é um pacote que já vem com o Apache, PHP, MySQL, FTP, etc. Teoricamente tudo que eu preciso para começar.

1ª dúvida. Este pack pode ser usado com o b2 evo sem problemas?

Após a instalação, fui me informar mais a respeito no site do Xampp, e descobri que ele tem uma baixa segurança para quem vai produzir, e é recomendado apenas para quem vai desenvolver.

2ª dúvida. Er, o que exatamente isso quer dizer? Há algum perigo de eu colocar o blog no ar e alguém acessá-lo como administrador, ou algo assim? Sinceramente não entendi muito...

3ª dúvida. Depois que eu produzir meu blog, com layout e tudo o mais, como faz para colocá-lo no serviço de hospedagem?

Por favor, me ajudem, eu estou quebrando a cabeça, mas me faltam muitas peças chave... Obrigada!

2 Feb 22, 2010 21:16

Caramba, é assim que o fórum tem "ajuda em português"?

Meu post já teve 47 views, e ninguém se dignou a ajudar?

Poxa, gente, vamos lá, eu não perguntei essas coisas à toa... Sei que eu sou uma completa ignorante no assunto, mas se ninguém me ajudar, vou continuar fazendo essas perguntas bobas...


Form is loading...