Recent Topics

1 May 05, 2010 16:17    

[Realizei algumas alterações para melhor traduzir minha duvida e adicionei uma nova pergunta]

Ola, estou montando um serviço no meu site de blogs, no qual a pessoa se cadastra como usuario basico, e se quiser, na conta ela pode criar um blog.

Eu tentei mudar nas configurações para os usuarios poderem criar um blog, mas não encontrei, pois a segurança ou permite criar e editar tudo ou nada...

E como faço uma template exclusiva para um blog, de forma que outros membros não possam utiliza-la, tentei

//template dedicada
defined( 'blog6.php' ) or die( 'Template exlusiva para o blog6, entre no painel administrativo, e altere a sua skin' );
//template dedicada

e

//template dedicada
if (!defined( 'blog6.php' )) or die( 'Template exlusiva para o blog6, entre no painel administrativo, e altere a sua skin' );
//template dedicada

ambos não funcionaram :(

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço muito, pois ja tem duas semanas que estou tentando fazer ambos.

2 Jun 23, 2010 15:01

No arquivo principal da template, você adiciona as seguintes linhas:

/*Condição de skin personalizada Redirecionador*/
if (($Blog->name) == 'nome_doblog') {

} else {
Header( "Location: ../../admin.php?ctrl=coll_settings&tab=skin" );
}
/*Condição de skin personalizada Redirecionador*/

Eu mesmo montei essa condição, no qual, sempre que alguem tentar utilizar uma template que você dessenvolveu ou pretende utilizar de forma exclusiva, esse é redirecionado para a pagina de gerenciamento de template, para escolher outra.

Eu demorei, ninguem respondeu, mas tenho uma solução.

3 Aug 04, 2010 01:37

opa cara, eu fiquei um pouco desatento aqui com o forum, desculpa a demora :(


Form is loading...